Enfim, de saída

O Athletico empatou com o Azuriz, por 0 a 0, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Com esse resultado, o time de Maurício Barbieri leva a decisão para a Ligga Arena, que acontece no dia 8 de março. Uma vitória simples em casa garante o Furacão na semifinal da competição.

Entretanto, outro assunto agitou os bastidores do CAP. Isso porque, Thiago Heleno, que não faz parte dos planos do clube para a Série B e treina separado do elenco, recebeu uma oferta para deixar a equipe. Segundo o jornalista Iverson Fernandes, o CRB buscou a contratação do atleta.

Porém, de acordo com o comunicador, as conversas estão em estágios iniciais e o salário pedido pelo zagueiro é um problema. Vale destacar que, mesmo ‘descartado’ pelo Athletico, Thiago Heleno tem contrato com o clube até dezembro de 2025.

Torcida não perdoou

De acordo com a torcida, a queda do Athletico para a Série B teve algumas ‘caras’. Além de culpar a diretoria e o presidente, a torcida culpou algumas lideranças como: Fenrandinho, Thiago Heleno e Pablo. Além deles, Léo Lick, com algumas falhas, também foi colocado como um ‘vilão’.

Todos esses jogadores já deixaram a equipe, apenas Thiago Heleno segue vinculado ao Athletico. Contudo, o defensor busca um novo clube para seguir sua carreira e descarta se aposentar.

Thiago Heleno foi apontado como uma das ‘caras’ do rebaixamento do Athletico. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Próximo jogo do Athletico

Por fim, agora a equipe de Maurício Barbieri precisa ‘virar a chave’ e focar na disputa da Copa do Brasil. Com isso, a equipe prepara sua viagem para Minas Gerais e deve ter novidades entre os relacionados.

Isso porque, o atacante Tevis, recém-contratado, deve estar entre os relacionados pela primeira vez. Além dele, o lateral Lucas Esquivel pode voltar a ser relacionado após longo período fora. Vale destacar que o argentino já deixou claro que deseja deixar o CAP, porém, o time não deseja vender o defensor.