Empate no Brasileirão

O Bahia empatou com o Mirassol no último domingo (13), em 1 a 1, com gol de Erick Pulga, enquanto o tento do adversário foi feito por Gabriel Santana, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas redes sociais, a torcida do Esquadrão de Aço, condenou Rogério Ceni pelo resultado. O principal erro do comandante foi a demora para fazer as alterações para buscar o empate.

Baixa confirmada

Agora, a comissão técnica do Tricolor Baiano foca as atenções para enfrentar o Cruzeiro, na próxima rodada do Brasileirão. Porém, Ceni terá um desfalque entre os titulares: Kanu, que deixou o duelo contra os paulistas sentindo dores na panturrilha.

O zagueiro ainda vai passar por exames médicos para avaliar a gravidade da lesão, mas sua ausência na partida é confirmada. O técnico do Bahia comentou sobre o desfalque e a improvisação que deve ser feita para o setor.

Vamos ter que encontrar soluções, seja improvisação, garoto da base, como o Fredi, o Kauã… Acontece com todo mundo. Vamos tentar da melhor maneira possível, dificilmente vamos substituir o Kanu da maneira que ele joga, mas temos que encontrar soluções, a janela (de transferências) está fechada”, disse em coletiva.

Kanu jogador do Bahia – Foto: Luiz Erbes/AGIF

Foco contra a Raposa

William José, que foi titular contra o Mirassol, projetou o duelo contra o Cruzeiro. Apesar do clube mineiro não viver grande fase, o centroavante ressaltou a qualidade do rival e salientou que o jogo será difícil.

“Uma partida difícil contra o Cruzeiro, que tem um grande time; não está em um bom momento, mas tem qualidade. Estamos preparados, em 25 jogos só perdemos um jogo. Estamos felizes com nosso desempenho, mas é pensar no triunfo na próxima partida”, disse.