Botafogo não vive bom momento

No último final de semana, o Botafogo foi superado pelo placar de 2 a 0 no confronto diante do Madureira, pelo Campeonato Carioca. Agora, o Glorioso vira a chave e se prepara para encarar o Flamengo, em jogo atrasado da sétima rodada.

Para esta partida, o Alvinegro Carioca não poderá contar com o novo reforço Rwan Cruz. Em contrapartida, o atleta estará à disposição do treinador para a partida do final de semana, contra o Boavista.

Apesar disso, outro tema veio à tona nos torcedores: Koke, do Atlético de Madrid. Adversário do Alvinegro no Super Mundial de Clubes, em declaração reproduzida pelo Extra, o atleta falou o que pensa sobre o grupo, que além do time brasileiro e espanhol, conta com PSG e Seattle Sounders.

Fez uma análise sobre o grupo

“Acho que é um dos grupos mais difíceis que existe. Obviamente todas as equipes lá são de altíssimo nível, mas acho que é um dos grupos mais fortes. Sabemos como é o Paris, os enfrentamos nesta temporada e tivemos sorte em vencer, mas é uma equipa de muito alto nível”, iniciou.

“O mesmo vale para o Botafogo no Brasil, e o Seattle, que joga em casa. Será um grupo muito difícil. Esperamos poder fazer bem as coisas para nos classificarmos, temos muita esperança nestes jogos e penso que se fizermos as coisas muito bem podemos pelo menos passar a fase de grupos”, acrescentou.

Koke falou sobre o grupo – Foto: Florencia Tan Jun/Getty Images.

Além disso, outro assunto que também repercutiu foi o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, o Glorioso fechou a contratação de Nathan Fernandes, do Grêmio, por € 7 milhões (cerca de R$42 milhões).

Porém, conforme citado anteriormente, o foco do Botafogo no momento está na próxima partida do Campeonato Carioca, que será o clássico contra o Flamengo, em jogo atrasado da sétima rodada. A bola rola nesta quarta-feira (12), às 21h30, no Maracanã.