Barboza lamenta o vice da Recopa
O Botafogo foi derrotado pelo Racing. No agregado, o jogo ficou em 4 a 0, com dois gols do adversário no jogo de ida e dois no jogo de volta, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27). Com esse resultado, o Glorioso perdeu o título da Recopa.
Após a partida, o zagueiro Alexander Barboza lamentou bastante a derrota: “É difícil falar agora, analisar agora. Estou com muita dor aqui no meu coração. Não gosto de perder um jogo, muito menos uma final”, iniciou.
“Não estou conseguindo encontrar palavras. É uma sensação muito ruim. O que aconteceu já foi, tem que deixar para trás. Agora, no fim de março, temos o começo do Brasileiro, então é focar, temos um mês para trabalhar, para que as coisas voltem à normalidade”, completou.
Novo treinador anunciado
O Botafogo foi derrotado e ficou com o vice, aos olhos do novo treinador. Renato Paiva estava nas arquibancadas do Engenhão. O português, que mora no Rio de Janeiro, foi anunciado após o time ficar 55 dias sem treinador.
O último trabalho do treinador foi no Toluca, time do México, do qual saiu no início de dezembro do ano passado. No Brasil, ele comandou o Bahia, somando apenas 19 triunfos em 49 partidas.
Após a partida, John Textor, dono da SAF do Botafogo, falou sobre a escolha do novo treinador e minimizou a derrota, afirmando que a temporada começa agora com o Brasileirão:
“A temporada começa agora. Lembre-se: nós também construímos esse time no início da temporada em 2024 e ganhamos o título (Libertadores e Brasileiro). Estou sempre trabalhando, estamos sempre crescendo, não ligo para essas copas de marketing”, disse o empresário à ESPN.