Derrota na Recopa
O Botafogo perdeu para o Racing por 2 a 0, na última quinta-feira (20) pelo jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana. O jogo da volta contra os argentinos será na próxima quinta-feira (27), no Nilton Santos.
Agora, a comissão técnica de Cláudio Caçapa se prepara para enfrentar o Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca. Nesta sexta-feira (21), uma notícia envolvendo Alex Telles e Alexander Barboza, agitou a web.
Decisão tomada
Segundo informação do UOL Esporte, a diretoria botafoguense não quis pedir o efeito suspensivo de ambos os atletas, para eles estarem presentes no clássico. Vale lembrar que o lateral e o zagueiro pegaram um gancho de dois jogos após confusão pelo Flamengo.
Com isso, David Ricardo e Danilo Barbosa, devem formar a dupla de zaga para enfrentar o Cruzmaltino. Na lateral-esquerda, Cuiabano deve ser o titular, enquanto o camisa 13 está fora.
A provável escalação do Botafogo será: John; Vitinho, Danilo Barbosa, David Ricardo, Cuiabano, Allan (Newton), Marlon Freitas, Savarino, Artur, Matheus Martins e Igor Jesus.
Críticas ao planejamento
Nesta sexta-feira (21), o apresentador e jornalista do Sportv, André Rizek, fez duras críticas ao momento do Botafogo, também fez questão de comentar sobre a postura de Alexander Barboza nos últimos jogos.
“O Botafogo já está no segundo treinador interino na temporada. E sabe-se, é anunciado, que o Caçapa não será o chefe deles”, seguiu. Na sequência ele citou o ‘destempero’ de Barboza. “Olhem o destempero do Barboza. Contra o Fluminense, poderia ter sido expulso no lance com Samuel Xavier”, disse.