Botafogo monitora dois nomes para treinador
O Botafogo abriu conversas com mais dois treinadores. As tratativas estão sendo mediadas por John Textor, mas os nomes não foram revelados. A informação é do jornalista Matheus Medeiros, nesta sexta-feira (21).
O único nome que foi revelado foi o de Roberto Mancini, italiano que está pedindo um salário acima do que é pretendido pelo Glorioso para pagar. Segundo informações do portal Fogão Net, ele quer 8 milhões de euros por ano, cerca de R$ 4 milhões mensais.
Ou seja, para avançar nas negociações com o treinador, ele terá que abaixar seu preço para dirigir a equipe. Por enquanto, o interino Cláudio Caçapa vem comandando a equipe, até o treinador ser definido.
Jogo contra o Vasco
Neste domingo (23), o Glorioso entra em campo contra o Vasco da Gama, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O jogo será em São Januário, às 18h30, casa do rival. O Botafogo tem 13 pontos, enquanto o Gigante tem 14.
Para avançar à próxima fase, a Estrela Solitária precisará vencer o Vasco da Gama, mas, além disso, também precisa torcer contra Fluminense e Madureira. Qualquer diferença disso elimina o time alvinegro.
Para a partida, Caçapa não terá Bastos, David Ricardo e Jeffinho, todos machucados. Barboza e Alex Telles cumprem suspensão por conta de confusão em clássico contra o Flamengo. A expectativa é que Artur e Nathan Fernandes reforcem o time.
Com isso, essa deverá ser a provável escalação do Botafogo contra o Vasco: John; Vitinho, Danilo Barbosa, Jair (Serafim) e Cuiabano; Allan (Newton), Marlon Freitas, Savarino, Artur e Matheus Martins; Igor Jesus.