Onde assistir Bahia x Juazeirense?

Na última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano, Bahia e Juazeirense se enfrentam neste sábado (22), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, com jogo marcado para as 18h30 (horário de Brasília). Assim, a partida vai passar ao vivo no canal da TVE, na TV aberta, e também no canal da TVE no YouTube.

Já classificado para a semifinal, o Bahia busca uma melhor posição para conquistar vantagem nas decisões. O Tricolor de Aço se encontra na terceira posição com 15 pontos, três a menos do líder e rival Vitória.

Por outro lado, a Juazeirense chega ao confronto contra o Bahia com chances de classificação, mas não depende apenas de seus próprios resultados. Para avançar, o time de Juazeiro precisa vencer o Tricolor de Aço na Fonte Nova e ainda torcer por um resultado favorável do Vitória, que joga contra o Atlético de Alagoinhas.

Dessa forma, com 10 pontos e na 5ª posição, a Juazeirense precisará que o Leão da Barra derrote o Carcará no Carneirão para manter viva a esperança de conquistar uma vaga na fase final do Campeonato Baiano.

Rogério Ceni promete poupar equipe

Rogério Ceni, técnico do Bahia, anunciou que vai poupar a equipe titular no próximo jogo pelo Campeonato Baiano. Portanto, durante entrevista na terça-feira, 18, ele explicou que dividirá o elenco em dois grupos: um voltado para o confronto no fim de semana e o outro para o jogo decisivo na ‘Glória Eterna’.

“É essencial vencer também no Campeonato Baiano para garantir a vantagem de decidir em casa. Vamos ajustar com os jogadores reservas, como sempre fazemos”, afirmou o treinador tricolor.

Provável escalação Bahia x Juazeirense

Portanto, a provável escalação do Bahia conta com: Denis Júnior (Danilo Fernandes); Caio Roque, Rezende, David Duarte (Vitor Hugo) e Kauã Davi; Sidney, Jota (Yago Felipe) e Acevedo (Michel Araújo); Tiago (Kayky), Juninho e Roger Ruan. Técnico: Rogério Ceni.

Por fim, a provável Juazeirense será: Igor Leonardo; Breno, Zé Romário, Wesley e Daniel; Elivélton, Jr Santos, Gutierrez e Guilherme; Alexsandro e Adriel. Técnico: Carlos Rabello.