Bahia conquistou um empate importante

Bahia vem de um empate por 1 a 1 contra o The Strongest na estreia da Copa Libertadores da América. Agora, o Esquadrão de Aço vira a chave e se prepara para enfrentar o Juazeirense pelo Campeonato Baiano.

Após o jogo, na entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni comentou sobre o atacante William José, com quem jogou em tempos de São Paulo, e ‘rasgou elogios’ para o centroavante.

Além dele, outro assunto que também repercutiu foi Marcos Felipe. Isso porque, na tarde desta sexta-feira (21), o arqueiro pregou ‘foco total’ para o jogo contra o Juazeirense pelo Campeonato Baiano, que acontecerá neste final de semana e antecede a decisão na Libertadores.

Mandou a real sobre o duelo

“Temos que manter o foco jogo a jogo, sabemos da importância do jogo de amanhã para a nossa classificação, posicionamento na tabela, para os jogos seguintes, da semifinal, temos que estar focados e entrar para vencer. Depois pensamos no jogo de terça”, iniciou.

“Na sequência, ele falou sobre a preparação para o jogo da altitude. “Preparação foi muito boa, tivemos todo suporte possível para fazer um bom trabalho”, acrescentou o arqueiro do time nordestino.

Marcos Felipe falou sobre o Estadual – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

“Procuramos trabalhar bastante a velocidade da bola porque realmente tem uma diferença. No jogo me senti muito bem, muito confiante para que pudesse contribuir e a gente conseguisse um resultado muito bom”, seguiu.

Por fim, ele falou sobre as críticas. “Críticas e elogios sempre vão existir, isso é natural da nossa profissão, principalmente na posição de goleiro, é muito cobrado. Lido muito bem, vou continuar trabalhando e, na oportunidade que tiver, vou dar meu melhor para ajudar o Bahia”, finalizou.