Torcedores do Bahia criticam Rogério Ceni
Neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), Bahia e Juazeirense entram em campo na Casa de Apostas Arena Fonte Nova para disputar a última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano.
Assim, de olho no jogo de volta da fase preliminar da Libertadores contra o The Strongest, o técnico Rogério Ceni decidiu escalar uma equipe reserva. No entanto, a lista de relacionados para a partida gerou críticas por parte da torcida do Bahia nas redes sociais.
“Bota Yago Felipe pra jogar aí, Ceni. O cara ficar comendo banco a torto e a direito é foda inclusive pra conseguir negociar ele. Eleva a moral do cara e quem sabe recupera o homi. Deixar escanteado o cara é f…”
“Quem faz gol nisso? Chamar isso de ataque só se for cardíaco. Sempre dou risada com essa zaga kkkk”
“A grata surpresa é saber que Iago está de volta. Finalmente, já estava na hora! Por outro lado, preocupa saber que não temos reservas à altura da nossa zaga titular. Ter David Duarte e Vitor Hugo como opções é complicado. Precisamos subir o nível desse elenco, até no banco.”
Onde assistir Bahia x Juazeirense?
A partida será transmitida pela TVE, além dos canais oficiais da TVE e do Bahia no YouTube. Aliás, o Tricolor de Aço chega motivado após segurar um empate na altitude contra o The Strongest pela Libertadores, mantendo a invencibilidade do time principal em 2025. Já garantido nas semifinais do Campeonato Baiano, o Tricolor ainda busca a liderança para assegurar o direito de decidir em casa.
Para alcançar esse objetivo, precisa vencer sua partida, torcer por uma derrota do Vitória contra o Atlético de Alagoinhas (além de superar a desvantagem no saldo de gols, que está 13 a 10) e contar para que o Jacuipense não vença o Jequié.
Provável escalação das equipes
Por fim, o provável Bahia será composto por: Danilo Fernandes; Santiago Arias, Kauã Davi, David Duarte e Rezende; Nico Acevedo, Erick, Rodrigo Nestor e Cauly; Kayky e Tiago.
Por outro lado, a escalação provável da Juazeirense é: Igor Leonardo; Breno, Zé Romário, Wesley e Daniel; Elivélton, Jr Santos e Gutierrez; Guilherme, Adriel e Alexsandro.