Neste domingo (9) o Sport bateu o líder e campeão Cruzeiro por 3 a 1 e aumentou as suas chances de brigar pelo acesso à elite. A equipe pernambucana chegou a 52 pontos e encurtou a distância para o Vasco. E, a parte mais interessante disso tudo é que ambas as equipes vão se enfrentar na próxima rodada em Recife.


Sabendo da importância do confronto, Yuri Lara fez questão de relatar a importância de conquistar os três pontos longe de São Januário. “Cada jogo é uma final, independente do time, da posição que ele esteja, é sempre um jogo duro. Então temos que entrar sempre com espírito de final. Se a gente vencer o Sport fora, nós ficamos próximos do objetivo, tendo em vista que temos dois jogos em casa e aí a gente consegue o acesso. Mas vamos jogo a jogo que vencendo chegaremos lá”, afirmou.


Vale lembrar que o volante foi substituído na vitória do Vasco sobre o Novorizontino por 3 a 0, em casa, aos 23 minutos do segundo tempo. No entanto, o camisa 5 fez questão de afirmar que, apesar de ter pedido a substituição, ele está vem e não é motivo de preocupação para a partida.

Leia mais: “R$ 181,6 milhões em jogo”; Vasco crava futuro de Andrey Santos após interesse do Newcastle vir à tona

Via: O Gigante

“Foi nada demais, senti cansaço, cãibra, não tem preocupação não”, afirmou Yuri Lara. No primeiro turno da Série B, o Vasco empatou com o Sport por 0 a 0, no Maracanã.