O São Paulo passou sufoco, mas conseguiu garantir a vaga na semifinal da Copa do Brasil. A equipe Tricolor empatou com o América-MG por 2 a 2 em Belo Horizonte e avançou na competição nacional. Ao deixar o gramado, o atacante Luciano fez questão de enaltecer o espírito da equipe que soube segurar o resultado fora de casa.
Agora, Ceni e companhia enfrentarão o Flamengo, na próxima semana. Os mandos de campo serão definidos nesta sexta (19), em sorteio realizado pela CBF. “Hoje foi uma prova que somos guerreiros. Não queríamos ter passado esse sufoco. Posso retribuir ao carinho (da torcida) dando raça. Espero não parar por aqui, ainda tem temporada pela frente”, afirmou Luciano.
O Tricolor marcou os dois gols rapidamente, mas o Coelho conseguiu diminuir a desvantagem ainda no primeiro tempo. Já no início da etapa final, Miranda foi expulso, e os donos da casa conseguiram aproveitar a situação para empatar a partida. No entanto, apesar da pressão não conseguiram reverter o resultado.
“Foi uma casualidade a pressão. Contra o Bragantino tivemos uma constância muito boa. Ver os erros que cometemos para irmos forte na sequência”, pontuou. O próximo compromisso do São Paulo será no domingo (21), no clássico contra o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.