Jogo decisivo 

O Juventude vem de uma derrota por 3 a 1, contra o Internacional. Apesar da Data FIFA esta semana, a equipe irá enfrentar o Cuiabá, na quinta-feira (5), em jogo atrasado pela 16ª rodada do Brasileirão Série A.

Diante da última derrota, a equipe comandada por Jair Ventura está somente na 14ª colocação, com 28 pontos. Sendo três pontos acima do primeiro time no Z-4, o Corinthians.

Em entrevista, o capitão da equipe, Alan Ruschel falou sobre a partida e frisou a importância da vitória: “Nas nossas pretensões, precisamos pontuar. A gente sabe que vai ser difícil. O Cuiabá é um adversário direto. Vamos pra lá pra tentar vencer o jogo. É isso que a gente fala toda vez dentro desta situação. Por ser um adversário direto, temos que buscar pontuar lá em Cuiabá”, disse.

Mais detalhes 

O lateral do Juventude ainda deu continuidade, falando que os demais atletas e a comissão técnica não estão ‘preocupados’ com os demais times que se encontrem em situações parecidas.

Alan Ruschel reafirmou que todos reconhecem o valor da equipe comandada por Jair: “Temos que nos preocuparmos com a gente aqui. Sabemos das nossas limitações, até onde pode chegar também”, iniciou.

Está confiante no Juventude?

Está confiante no Juventude?

Sim
Não

55 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Sabemos da qualidade do time do adversário, do investimento que eles têm, do nosso investimento. Temos que fazer o nosso campeonato, que é isso que a gente quer fazer”, finalizou. 

Para a partida contra o Cuiabá, o Ju tem dois retornos e uma baixa, diante disso, essa deverá ser a escalação: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Dudu Vieira, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Ronie Carrillo.