Neste domingo (23), Atlético-MG e Santos empataram 0 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Alvinegro Mineiro soma apenas um ponto na competição, com apenas um gol até o momento, estando na 15ª colocação.

Após a partida, a torcida do Galo encheu de críticas o comandante Eduardo Coudet, que vem sendo pressionado após declarações fortes contra a diretoria e a falta de resultados. Nesta segunda-feira (24), o jornalista da TNT Sports, Marcelo Bechler fez duras reclamações ao desempenho da equipe com o argentino no comando técnico e falou sobre a dependência de Hulk.

“O time depende demais do Hulk. Todo mundo fala do Coudet, de intensidade e tal. É um time que pressiona e corre muito, mas acho que corre sem sentido. (…) Os jogadores não recebem bola em boas condições. Os laterais não recebem bola em boas condições de cruzar. O Paulinho recebe muito de costas jogando no ataque. Acho que os meias entraram pouco na área. Acho um time incompleto. Não está bom ainda. (…) As coisas ainda acontecem nos pés do Hulk”, analisou o jornalista.

. Foto: Gilson Junio/AGIF – Coudet passando instruções para Hulk

Em 2023, o camisa 7 do clube mineiro em 18 partidas anotou 14 gols e deu três assistências, Coudet ainda não encontrou um substituto ideal para quando Hulk não joga. A próxima partida do Atlético-MG será diante do Brasil de Pelotas, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira (26), às 19h30, no Estádio Bento Freitas