O Santos deixará de só treinar e vai voltar a campo ao longo desta semana. Na próxima terça-feira (4), o time comandado pelo técnico Odair Hellmann vai até a Bolívia encarar o Blooming. O duelo entre as duas equipes é válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Nos bastidores, a diretoria se movimenta em busca de dar mais reforços para Odair Hellmann, mas tem encontrado muitas dificuldades. Além de perder a disputa por Jamerson, que vai ao Coritiba, o Peixe também se frustrou com Blondel, lateral do Tigre, que deve permanecer na Argentina.

Agora, Odair Hellmann, além da falta de reforços, tem mais um problema e o assunto preocupa. Isso porque, o treinador, caso se confirme a ida de Marcos Leonardo para amistosos da Seleção Brasileira Sub-20, vai ficar sem um centroavante. Reserva imediato do camisa 9, Rwan Secco foi negociado com o Vasco recentemente.

Foto: Raul Baretta/AGIF – Marcos Leonardo pode desfalcar o Santos

Se não impedir a ida de Marcos Leonardo para a Seleção Brasileira Sub-20, o Santos deve ficar sem o seu camisa 9 nos jogos contra Grêmio (Brasileirão), Audax Italiano (Sul-Americana), Atlético-MG (Brasileirão) e Botafogo-SP (Copa do Brasil).

Diante deste cenário da falta de um centroavante, Odair Hellmann pode testar atletas na função e quem pode ganhar espaço é Deivid. Um dos destaques do time na Copa São Paulo deste ano, o centroavante, inclusive, foi relacionado para o jogo contra o Blooming, na Bolívia.