Focado na Copa do Brasil

O Vitória entra em campo para mais uma partida decisiva, dessa vez pelo jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, diante do Botafogo, nesta quarta-feira (22). O Leão precisa reverter a derrota por 1 a 0, no jogo de ida. Agora rubro-negro jogará no Barradão, diante da sua torcida.

A partida será importante também porque marca a estreia do técnico Thiago Carpini no comando da equipe. O treinador terá alguns desafios já que a ausência de seis jogadores no treino, geraram preocupação no treinador recém-chegado.

Com a chegada do novo técnico algumas mudanças devem ser sentidas pelo elenco, inclusive Luiz Adriano e outros jogadores podem ter boas notícias com a chegada do novo comandante.

O Leão da Barra vai precisar quebrar um tabu histórico diante do Botafogo no Barradão, mas Thiago Carpini pode ter uma oportunidade de chegar com um resultado positivo, tendo em vista que o clube carioca chega com alguns desfalques importantes para a partida.

Vai encarar adversário desfalcado

O alvinegro carioca tem uma série de jogadores entregues ao departamento médico. E por isso chega a Salvador com diversas baixas, entre eles o atacante Jeffinho que sentiu dores na coxa direita na reta final da partida contra o Universitario, na última quinta (16), pela Libertadores e enquanto aguarda o resultado dos exames realizados na segunda (20), o jogador deve ser poupado.

Quem leva a melhor na decisão?

Quem leva a melhor na decisão?

Vitória
Botafogo

49 PESSOAS JÁ VOTARAM

Matheus Nascimento também não será opção para o técnico Artur Jorge já que ainda se recupera de um problema muscular. Tiquinho Soares entrou na fase final de tratamento, já treinou com bola, mas também não entrará em campo para a decisão da Copa do Brasil. Além deles, Diego Hernández que está afastado por questões disciplinares não foi reintegrado ao elenco.

Apesar dos desfalques, Artur Jorge não deve ter problemas para escalar o Botafogo e deve optar por levar a campo: John Victor; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino; Eduardo e Júnior Santos.

Confira a opinião da torcida