Vitória importante na Copa do Brasil

Nesta terça-feira (30), o Bahia enfrentou o Criciúma, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. e venceu por 1 a 0, com gol de Thaciano. Com a vitória, o time de Rogério Ceni larga na frente pela classificação..

Nas redes sociais a torcida do Tricolor Baiano comemorou a vitória e fez questão de exaltar a partida de Cauly, que mesmo em noite pouco inspirada participou da jogada do gol. ““Eu nem me preocupo ou critico quando Cauly ta mal na partida porque eu tenho CERTEZA que é aí que ele vai decidir em algum lance inesperado incrível como esse cara BRILHA em partidas que joga mal”, disse um torcedor.

Por que não foi titular?

Em entrevista coletiva após a partida, Rogério Ceni foi questionado sobre algumas alterações entre os titulares contra o clube catarinense. Dentre elas foi a opção de Victor Cuesta estar no banco, ele que retornou após lesão no nariz.

“Todos os zagueiros têm condições de jogar. Quatro deles estão jogando mais.
Cuesta teve essa cirurgia, mas não teve porque apressar a voltar dele. Kanu e
Gabriel foram bem. Então resolvi manter eles e dar mais tempo para Cuesta até o
jogo de domingo. E pontuar que foi mais um jogo sem erros do Kanu”
, disse Ceni.

O comandante do Esquadrão de Aço ainda fez questão de ressaltar que o placar foi ‘magro’ contra o Tigrão e sua equipe deveria ter feito mais gols. “Uma pena não ter ampliado o marcador para ter uma tranquilidade lá. O jogo está em aberto.”, disse.

Foco no Brasileirão

O foco retorna para o Brasileirão, onde a comissão técnica de Rogério Ceni deve fazer uma rotatividade entre os titulares para evitar lesões e perder jogadores para a sequência da temporada. Além de Cuesta, Biel e Ademir devem ganhar mais oportunidades.

O Bahia retorna a campo diante do Botafogo, no próximo domingo (5), fora de casa, no Nilton Santos às 18h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clube nordestino está na quinta colocação com sete pontos conquistados.