O Fluminense vive uma quarta-feira (8) de decisão no Campeonato Carioca. O Tricolor das Laranjeiras encara o Flamengo pela partida que vai decidir o campeão da Taça Guanabara e que, de quebra, definirá quem ficará com o primeiro lugar geral na primeira parte do torneio estadual.
Fora de campo, uma notícia agitou a torcida nesta noite. Contratado pelo Fluminense após passar 16 anos fora, Marcelo está de malas prontas para vir ao Brasil. A saber, o lateral-esquerdo fez uma postagem nas redes sociais onde aparece deixando sua casa em Madri, na Espanha, para embarcar em um avião rumo ao Brasil. “Chegou a hora”, escreveu o atleta.
A expectativa é que Marcelo chegue ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 11h15 (de Brasília) desta quinta-feira (9). Nas redes sociais, torcedores já se movimentaram para fazer um AeroFlu e receber o atleta em seu desembarque no Brasil. A ideia surgiu assim que o retorno do lateral-esquerdo foi anunciado pelo Tricolor das Laranjeiras nas últimas semanas.
- “Chegou a hora”; Marcelo faz postagem nas redes sociais e informação chega à torcida do Fluminense
- “Mais que um troféu”; Palmeiras é notificado após Abel Ferreira e +2 ‘aprontarem’ na Supercopa do Brasil
- “Teve o pedido…”; Cruzeiro recebe notícia ‘decepcionante’ a respeito de Vitor Roque
- “Mais um vexame na conta do Barcellos?”; Valencia coloca ‘pulga atrás da orelha’ dos torcedores do Inter com declaração sobre futuro
- “O importante é que…”; João Pedro celebra primeiro Gre-Nal e comenta adaptação no Grêmio
Na sexta-feira (10), um dia após chegar ao Rio de Janeiro, Marcelo será apresentado no Fluminense em um evento que será realizado no Estádio do Maracanã. Ele volta ao clube para concorrer com Jorge (lesionado) na posição de titular pelo lado esquerdo. Ao longo de sua carreira, o jogador também desenvolveu a capacidade de atuar no meio de campo.
Revelado na base do Fluminense em 2005, Marcelo fez 40 partidas com a camisa da equipe, tendo marcado seis gols e contribuído com três assistências. Em seguida, foi vendido ao Real Madrid, onde ficou até 2022. Por lá conquistou 25 títulos e se tornou o maior vencedor da história do Clube. Recentemente, ele estava no Olympiacos, da Grécia, até ter o seu contrato rescindido.