Embora ainda esteja fora do G-4 da série, o Sport tem sofrido menos pressão por parte da torcida. Agora que o conseguiu fechar a equipe que brigará pelo acesso, o técnico Claudinei Oliveira não perde a oportunidade de enfatizar a força de seus comandados toda vez que é questionado.
“Hoje você vê muitos grupos que quando acaba o treino o jogador pega as coisas dele e vai para casa. Aqui eles almoçam concentrados e ficam duas a três horas batendo papo, conversando. Coisa que acontecia quando eu jogava, quando não tinha internet, não tinha celular. Hoje a gente vê isso na hora do lanche, a resenha. No CT, os caras batendo papo. Coisa da minha época e tem muitos grupos que eu dirigi que os caras estão cada um no seu mundo. Um jogando poker no celular, outro fazendo não sei o quê. Mas eles não, eles gostam de estar juntos, conversar, interagir”, afirmou.
Após a vitória eletrizante por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na Ilha do Retiro, o Sport já direcionou a atenção para o próximo duelo que será realizado na terça (29), quando enfrenta o Novorizontino atrás de mais um resultado positivo para engatar sequência positiva.
Leia mais: “Imagino dessa forma”; Claudinei Oliveira não dorme do ponto e revela principal objetivo no Sport
Por fim, Claudinei afirmou com todas as letras que segue acreditando no retorno do Sport a elite do futebol nacional. “Se cai um negócio no chão, tem duas pessoas pegando. Se esquece um apito, tem quatro para irem buscar. Isso é a entrega de todo mundo, todos querendo que aconteça. Sem falar dos funcionários, esses caras mais humildes do clube. Por eles que a gente tem que lutar para conseguir o acesso”, pontuou. Atualmente, o Leão ocupa a 6ª colocação com 37 pontos e está a cinco do Vasco, que abre o G-4.