Não dá para negar que embora possua uma força coletiva o Fluminense tem se destacado nesta temporada graças a alguns nomes importantes. Um deles é o jovem André. O atleta de apenas 21 anos está no Tricolor desde 2013 e tem vivido sua melhor fase nas Laranjeiras.

No entanto, foi por pouco que o camisa 7 não teve que adiar sua 100ª partida com a camisa do Tricolor. Isso porque André quase não entrou em campo na última quarta (28), na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude. O volante, que fez questão de publicar um agradecimento ao DM do Clube após a partida, explicou que chegou a sofrer um estiramento no joelho no clássico contra o Flamengo e só conseguiu treinar em dois dos 10 dias, e ainda sentindo desconforto.

“Aproveitar para agradecer de novo o pessoal do DM. Contra o Flamengo eu tive uma leve pancada no joelho, onde deu um leve estiramento. Fiquei seis dias sem treinar, sem ir a campo, só no departamento médico. Só fui para o campo na segunda e na terça. E com muita dor. Na segunda não consegui treinar direito, uma dor muito chata, que incomoda, aqui na lateral do joelho. E na terça também senti um pouco de dor”, afirmou em entrevista ao GE.

Leia mais:

“R$ 1 milhão em jogo”; Diniz diz sim e diretoria estuda aquisição definitiva de meia emprestado ao Fluminense
Via: Futcrown

Logo após, completou: “Mas, graças a Deus, no dia do jogo consegui acordar melhor, tomei uma injeção antes do jogo e me senti super bem. Aqui no Fluminense, temos o melhor departamento médico do Brasil com o Filé (Nilton Petrone, coordenador de fisioterapia). Um cara extremamente fora da curva, conseguiu fazer um milagre, porque não sei se era possível eu estar em campo nesta quarta”.