Timão tenta volta por cima
O Corinthians venceu seu último jogo pelo Campeonato Brasileiro. Diante da Fiel Torcida, o Timão venceu o Criciúma, de virada, por 2 a 1. Entretanto, mesmo com o resultado positivo, o time de Ramón Díaz segue na zona de rebaixamento, com 15 pontos em 17 partidas disputadas. Essa é a mesma pontuação do Vitória, primeiro time fora do Z-4, mas que possui um triunfo a mais.
Apesar da expectativa em uma sequência de vitórias, a diretoria corinthiana segue atenta ao mercado de transferências e buscando qualificar o elenco. Por conta disso, após anunciar Alex Santana, Hugo Souza e André Ramalho, o diretor Fabinho Soldado deve finalizar a contratação do meia Charles, que pertence ao Midtjylland, da Dinamarca.
Entretanto, outro nome agitou os bastidores do Corinthians antes do confronto contra o Bahia: Igor Coronado. Isso porque o meia não viajou com a equipe e será desfalque na escalação de Ramón Díaz.
Desfalques e novo esquema
Além de Coronado, o Time do Povo não irá contar com Raniele. O volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e sequer viajou com o time. Pensando nisso, para suprir a ausência do volante, Alex Teixeira deve ser recuado e Breno Bidon deve retornar ao meio-campo corinthiano.
Outra novidade dos últimos treinamentos, é o novo esquema tático que Ramón vem treinando, com três zagueiros. Caso se confirme, André Ramalho pode fazer sua estreia pelo Timão, formando o trio de zaga com Cacá e Félix Torres. Entretanto, o treinador argentino deve optar por outro sistema.
O quanto faz falta Igor Coronado ao time do Corinthians?
O quanto faz falta Igor Coronado ao time do Corinthians?
415 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, o provável Corinthians de Ramón Diaz deve ter: Hugo Souza; Fagner, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Alex Santana, Breno Bidon (Ryan) e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto.