Sequência ruim

O Coritiba sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez, o Coxa foi superado pelo Mirassol, em partida disputada no Couto Pereira. Com cinco jogos sem vencer, o torcedor Coxa-Branca vê seu time na 13ª colocação, com 20 pontos somados em 16 partidas.

Agora, na parte de baixo da tabela, o Coritiba precisa se preocupar com o Z-4. Isso porque, a equipe comandada por Fábio Matias, está apenas 3 pontos acima das quatro piores equipes da competição. Vale destacar também que, na próxima rodada, o Coxa enfrenta o Santos, atual líder da competição, fora de casa.

De olho nessa seqência ruim, cerca de 40 torcedores da organizada Império Alviverde, estiveram no Centro de Treinamento da Gloriosa para cobrar elenco e diretoria na manhã deste domingo. Vale destacar que a cobrança ocorreu de forma pacífica e que a organizada estava do lado de fora e foi convidada para bater um papo com o elenco.

Cobrança da torcida

Segundo informações do clube, o grupo chegou por volta das 09h50 da manhã, esperou cerca de 30 minutos e deixaram o CT perto das 11h30. Ainda segundo o comunicado, nenhum atleta foi alvo específico. Além disso, a torcida pontuou que nenhum tropeço mais será tolerado.

De acordo com o clube, o zagueiro Maurício Antônio, o volante Sebástian Gomez e os atacantes Robson e Figueiredo foram os nomes do elenco que mais se posicionaram e garantiram que entrega não está faltando. Na mesma linha foi o técnico Fábio Matias. William Thomas, diretor de futebol, garantiu que o clube está se movimentando no mercado e que estão trazendo quatro jogadores.

Qual sua opinião sobre essa cobrança da torcida?

Qual sua opinião sobre essa cobrança da torcida?

Está certo!
Está errado!

235 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além disso, esse é o segundo protesto que a torcida faz contra o elenco e a diretoria. Isso porque, na última sexta-feira, a organizada não incentivou o time durante os primeiros 30 minutos de jogo. Isso é reflexo da situação do time na Série B, visto que o Coxa vem de cinco jogos sem vencer.

Por fim, como dito acima, o time volta a campo na próxima segunda-feira (22), na Vila Belmiro, contra o Santos. Para esse confronto, Matias conta com a volta de Matheus Frizzo. Todavia, a provável escalação deve ser: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Morelli, Vini Paulista e Yago; Robson, Lucas Ronier e Figueiredo.

Torcida na bronca com nova derrota