Coritiba x Ceará

O Coritiba entra em campo nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Coritiba, Paraná, para enfrentar o Ceará em duelo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Coxa vem de uma sequência de três jogos sem vencer, sendo duas derrotas e um empate. No último compromisso foi superado pelo Operário-PR por 2 a 1. Atualmente, a equipe ocupa a 12ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 34 pontos em 26 jogos, sendo nove triunfos, sete empates e 10 derrotas, com 24 gols marcados e 26 sofridos.

O Vozão vive um momento melhor. Apesar de vir de uma derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, a equipe estava em uma sequência de quatro jogos sem vencer. Na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a sexta colocação com 39 pontos em 26 jogos, sendo 11 vitórias, seis empates e nove derrotas, com 40 gols marcados e 32 sofridos.

Detalhes da Partida

O duelo pode colocar o Coritiba de volta aos caminhos da vitória e fazer o time escalar na tabela de classificação, já o Ceará pode se aproximar do G-4. Para a partida quem tem uma leve vantagem no retrospecto é o alviverde: ao todo são 20 jogos com oito triunfos para o Coxa, seis empate e seis derrotas. Apesar disso, nos últimos cinco confrontos a vantagem é do Vozão que venceu três duelos, empatou um e perdeu o outro. No compromisso mais recente o clube alvinegro venceu por 1 a 0.

Os torcedores poderão acompanhar a partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro através da TV Brasil (canal aberto) e do Premiere (pay per view).

Quem leva a melhor?

Quem leva a melhor?

Coritiba
Ceará

33 PESSOAS JÁ VOTARAM

Para a partida desta quarta, Jorginho deve levar o Coritiba a campo com a seguinte escalação: Pedro Morisco; Natanael, Thalisson, Benevenuto e Rodrigo Gelado; Morelli, Sebastián Gómez e Vini Paulista; Robson, Lucas Ronier e Júnior Brumado.

O Ceará de Léo Condé deve ter a seguinte escalação: Richard; Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Eric; Rian, Patrick De Lucca, Mugni e Lourenço; Aylon e Erick Pulga.