O Corinthians junta os casos após ser eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista. No último domingo (12), o Timão ficou no empate de 1 a 1 contra o Ituano, no tempo normal, na Neo Química Arena. Contudo, nos pênaltis, acabou superado pela equipe do interior após Fábio Santos, Fagner e Gil desperdiçarem suas cobranças.

Enquanto Fernando Lázaro trabalha com a equipe pensando no restante da temporada, as coisas estão quentes envolvendo o nome do Clube fora dos gramados. Tudo se deve a uma entrevista recente de Andrés Sanchez ao canal Casal Coringão, no Youtube. Durante suas falas, o ex-presidente do Corinthians cutucou diversos personagens recentes da história do time.

Um dos nomes citados por Andrés Sanchez foi o ex-zagueiro Chicão, que defendeu o Timão entre 2008 e 2013, conquistando títulos como Libertadores, Mundial de Clubes e Brasileirão pela equipe. O ex-presidente do Corinthians afirmou que o defensor é ‘covarde’ e que nunca se impôs diante do elenco, mesmo quando foi capitão do time.

Foto: Mauro Horita/AGIF- Chicão defendeu o Corinthians durante a primeira gestão de Andrés Sanchez

Nas redes sociais, Chicão reagiu à fala de Andrés e chamou o cartola para um ‘embate. “Eu sou covarde? Encontrei com ele no aeroporto, abaixou a cabeça e virou as costas. ‘Onde eu ando tem 50 pessoas querendo tirar foto comigo’. Só dando risada mesmo. No aeroporto pipocou, agora quer enganar o torcedor. Vou desafiar você: Arena lotada, eu e você. Vamos ver quem vai ser vaiado e quem vai ser aplaudido. Eu nunca saí escoltado, sempre fui aplaudido. Já você não pode dizer o mesmo. Covarde é você”, disse Chicão.

Pouco depois da resposta de Chicão, Andrés ironizou o ex-defensor em sua conta oficial no Twitter e relembrou um processo perdido pelo jogador na Justiça, quando ele pedia direitos de arena (repasse de cotas de TV). “Chicão é covarde. Ele renega, tudo bem… Agora faltar com a verdade? Não sabia. Cruzamos realmente no aeroporto. Te olhei, você me olhou. Virei a cara para não ter de falar contigo. Recorra à Justiça! Talvez ganhe o processo em cima do Corinthians. Convença outros também”, finalizou o ex-presidente.