CRB x Ceará

O Ceará entra em campo nesta quarta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas para enfrentar o CRB em um duelo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Vozão busca voltar a vencer na competição nacional, a equipe chegou a sua segunda derrota consecutiva. No compromisso mais recente foi derrotado por 2 a 1 pelo Mirassol, curiosamente o mesmo resultado sofrido diante do Goiás, reveses fizeram o time despencar na tabela. Atualmente, a equipe ocupa a nona colocação, com 29 pontos em 21 jogos, somando oito vitórias, cinco empates e oito derrotas, com 33 gols marcados e 28 sofridos.

Por outro lado, os donos da casa enfrentam uma situação ainda mais complicada, o Galo da Praia não vence há sete jogos, sendo quatro derrotas consecutivas. No compromisso mais recente foi superado por 2 a 0 pelo Amazonas FC. No momento, a equipe ocupa a 15ª colocação, com 24 pontos em 20 jogos, tendo conquistado seis vitórias, seis empates e oito derrotas, com 22 gols marcados e 24 sofridos.

Detalhes da Partida

Ambas as equipes precisam vencer para não se complicarem ainda mais na competição. O retrospecto entre as equipes é marcado pelo equilíbrio: ao todo, foram 40 confrontos com 14 vitórias para o Vozão, 14 empates e 12 derrotas. Apesar disso, nos últimos cinco encontros o CRB venceu quatro.

Os torcedores poderão acompanhar a partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro através da SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Canal GOAT (YouTube).

Quem leva a melhor?

Quem leva a melhor?

CRB
Ceará

11 PESSOAS JÁ VOTARAM

Para esta partida, Léo Condé deve escalar o Ceará com: Richard Costa; Matheus Felipe, Ramon Menezes, Matheus Bahia, Rafael Ramos; Patrick de Lucca, Lucas Mugni, Lucas, Saulo Mineiro; Erick Pulga e Aylon.

Já o CRB de Vagner Mancini, deve entrar em campo com: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Gustavo Henrique, Saimon, Darlisson (Chay) e Willian Formiga (Ryab); Falcão (Lucas), João Pedro (João Neto) e Léo Pereira; Kleiton (Rafael Bilu) e Anselmo Ramon.