Nos últimos dias os torcedores do Ceará ficaram com uma pulga atrás da orelha após o medalhão do Clube alvinegro expor seus planos para o futuro. Acontece que durante uma entrevista ao Canal do André Hernan, o meia Vina, ídolo do Vozão, revelou o desejo de atuar no exterior. De acordo com o atleta, o interesse foi deixado claro à diretoria executiva do clube alvinegro.

“Tive possibilidade, no meu ano mágico, de ter saído do Ceará. Tive várias ligações, conversas. Confesso que ainda tenho o sonho de jogar fora do país, isso eu sempre deixei claro para o Robinson. Mesmo com 31 anos, no futebol tudo é possível. Em relação ao Brasil (de defender outro clube), eu fiquei mais tranquilo. Eu já vivi muita coisa, não titubeei. Sempre dei preferência ao Ceará para a renovação, por ver o projeto, vi o presidente desde o começo com a vontade de crescer. E juntamente do crescimento do Ceará, fez o crescimento do Vina”, relatou.

Lembrando que o meia é o vice-artilheiro do Ceará nesta temporada com 11 gols. Além disso, no mês passado (julho), o camisa 29 foi eleito o jogador do mês da Série A pelo site de estatística de futebol, SofaScore, ao balançar as redes duas vezes e fazer uma assistência em cinco partidas, sem esquecer que teve participação em 19 passes decisivos e 10 finalizações.

Leia mais:

Jhon Vásquez e mais um: dupla ofensiva se junta a delegação do Ceará que enfrentará o Botafogo fora de casa
Via: André Hernan

Atualmente com 31 anos, o meia balançou as redes 45 vezes em 149 jogos e conquistou o título da Copa do Nordeste com o Ceará. Além disso, vale ressaltar que o jogador que é um dos homens de confiança de Marquinhos Santos tem contrato com a equipe alvinegra até 2024.