Denílson projeta briga pelo título

O Botafogo surpreendeu o seu torcedor e ficou apenas no empate sem gols com o Cuiabá no último sábado (9). Dessa maneira, viu a diferença para o Palmeiras, vice-líder, cair para quatro pontos no Brasileirão Betano.

Durante o programa ‘Jogo Aberto’, o ex-jogador e hoje comentarista, Denílson, mostrou surpresa com o resultado do Botafogo e deixou claro que os resultados da rodada deixam o Campeonato Brasileiro indefinido.

“Que tropeço do Botafogo. A tal da bola sempre surpreende a gente. Quando você vê a tabela imaginária os três pontos. Aí empata, o Palmeiras consegue vencer e foi merecedor. Buscou o gol o tempo inteiro. Uma vitória importante que deixa o campeonato ainda indefinido”, declarou Denílson.

Além disso, o comentarista falou sobre a importância da rodada para o Palmeiras e ressaltou que o foco da equipe paulista é chegar no confronto entre as equipes com a menor distância possível.

“Óbvio que o objetivo do Palmeiras é chegar na 36ª rodada, que é quando eles se enfrentam, com uma desvantagem mínima de pontos”, projetou.

Luiz Henrique durante partida contra o Cuiabá no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Sequência do Botafogo na temporada

Enquanto isso, a ideia do Glorioso é chegar no embate entre as equipes com a maior vantagem possível para não dar chance ao Palmeiras de assumir a liderança. Lembrando que o confronto acontece apenas quatro dias antes da final da Libertadores.

Inclusive, o Fogão tem uma prévia da final da Libertadores pela frente no Campeonato Brasileiro. Ainda na outra quarta-feira (20), o Alvinegro encara o Atlético-MG, na Arena MRV.