Carpini ‘culpa’ gramado por derrota
O São Paulo enfrentou a Ponte Preta neste último sábado (10) e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Além do revés, o Tricolor do MorumBis perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista.
Após o duelo, o técnico Thiago Carpini acabou criticando o gramado do Moisés Lucarelli e acredita que o campo acabou prejudicando a equipe do São Paulo no confronto.
Jogo é difícil aqui contra a Ponte. Acho que a dificuldade de adaptação. Não quero justificar. Gramado pesado, irregular. Atletas reclamaram da iluminação. São coisas que não conseguimos controlar, mas não foi por isso que perdemos.
Diante disto, a Ponte Preta aproveitou o dia de hoje e a vitória, além do comentário de Carpini para fazer uma publicação nas redes sociais em tom de ironia e indireta para o técnico.
A Macaca não deixou “barato” e acabou “respondendo” com uma foto do gramado e colocou a seguinte legenda: “Que vocês tenha um dia lindo igual o gramado do Majestoso”.
Thiago Carpini recebe provocação
O gramado do Majestoso acabou recebendo um corte mais alto no início desta temporada de 2024. Isso faz com que a bola corra menos. Algo que pode ter “incomodado” os jogadores do São Paulo.
A Macaca venceu a equipe do MorumBis com gols de Gabriel Risso e Renato, ambos tentos no segundo tempo. Com a vitória, a Ponte Preta chegou ao seu segundo triunfo e acabou tirando a invencibilidade do São Paulo.
Thiago Carpini “culpou” o gramado e o elegeu como o vilão da derrota do Tricolor, o que irritou bastante a torcida do Tricolor Paulista. Já que o São Paulo não fez uma boa partida.
Leia mais: Desculpa esfarrapada: Thiago Carpini elege o grande culpado pela derrota do São Paulo: “O gramado”
São Paulo mira foco no “SAN-SÃO”
Apesar do revés sofrido e a queda da invencibilidade, o Tricolor do Morumbis segue tranquilo na competição e com a classificação certa para a próxima fase do Campeonato Paulista.
Agora o São Paulo volta aos gramados na próxima quarta-feira (14). O Tricolor enfrenta o Santos no “SAN-SÃO”, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida será às 19h (horário de Brasília), no Estádio do MorumBis.
Mesmo com o revés, o Tricolor Paulista é o líder do grupo D, com 13 pontos somados. Na classificação geral, o São Paulo caiu para a 3ª colocação, atrás de Santos e Palmeiras.
Depois do Santos, o Tricolor recebe o Bragantino no Estádio do MorumBis. O confronto será pela nona rodada do Campeonato Paulista. O duelo será realizado às 18h (horário de Brasília), no sábado (17).