Jô aprontou mais uma no Corinthians. Foi flagrado em um pagode no dia em que o time perdeu para o Cuiabá e não apareceu no treino ontem (8). Não é a primeira vez que o jogador faz algo parecido, mas foi “perdoado” pela comissão técnica. No entanto, desta vez, a torcida corinthiana está revoltada e espera uma decisão mais forte dos dirigentes.
Nesta quinta-feira (9), o jornalista Jorge Nicola trouxe novidades sobre o caso dentro das informações que conseguiu de bastidores e revelou que o Timão promete uma punição “pesada” para o atacante, que desagradou a todos, principalmente ao comandante Vítor Pereira.
“Não está descartada uma punição mais severa do que apenas a aplicação da multa. Tudo porque o Jô acumulou mais mancadas nesta semana. Na terça ele foi flagrado em uma balada batucando enquanto o Corinthians perdia para o Cuiabá. Não bastasse a falta de comprometimento, o pior veio na quarta-feira quando ele não apareceu para treinar para dar sequência ao tratamento (…)”, disse.
Leia mais: Neto ‘sai da casinha’ e solta o verbo contra titular do Corinthians
Nicola continuou falando sobre o assunto: “(…) A diretoria ficou revoltada e o técnico Vítor Pereira também. Antes de gravar esse vídeo conversei com uma pessoa do Timão ligada ao departamento de futebol e essa pessoa disse o seguinte: ‘Devemos imaginar algo além da multa que estava sendo discutida’. (…) Corinthians poderia por exemplo tentar suspender o contrato do Jô. Poderia colocá-lo para treinar de forma afastada do restante do elenco. Poderia cogitar fazer uma rescisão de contrato por justa causa. (…) Tudo isso ainda está sendo debatido (…)”, acrescentou.