A vida do Vasco na Série B não anda nenhum pouco fácil. A equipe cruzmaltina chegou a sua sétima derrota seguida fora de casa ao ser superado pelo Grêmio por 2 a 1 na Arena, em Porto Alegre. Essa é a primeira vez em sua história que a equipe carioca atinge essa marca negativa. Como consequência viu o Londrina se aproximar da zona de acesso à elite do futebol nacional.


Durante a entrevista coletiva, o técnico Jorginho que fez sua estreia hoje (11) no comando da equipe carioca, procurou ressaltar os pontos positivos e afirmar que pretende corrigir as falhas identificadas na derrota. “A gente fez um segundo tempo melhor que Grêmio. O mais importante para mim é sentir a dor da derrota, é muito importante. Não quero ninguém rindo, mas não abaixa a cabeça”, relatou.

Restando apenas nove rodadas para o fim da Segundona, o treinador fez questão de enfatizar que a equipe não pode cometer falhas já que apenas os quatro primeiros vão conseguir a vaga para a Série A. “A parte psicológica é fundamental. Um jogador que tem um equilíbrio grande consegue superar as adversidades. Agora, não é só isso. A gente precisa se organizar. E a gente sabe que alguns erros precisam realmente ser cancelados para que a gente não sofra gols como estamos”, pontuou.

Leia mais:

“Já, já tá de volta ídolo”; xodó da torcida do Vasco “quebra barreiras” e presta apoio a Arana após lesão que o tirou da Copa
Via: Vasco TV


Atualmente o Vasco possui 45 pontos e ocupa o quarto lugar da Segundona. Já o Londrina se aproximou e agora ocupa a quinta colocação e tem apenas um ponto a menos que o Gigante da Colina. O próximo desafio de Jorginho e companhia será contra o Náutico na sexta (16) em São Januário.