Embora tenha precisado de mais esforço, o Fluminense conseguiu superar o Goiás de virada por 3 a 2 no Serrinha, e entrou no G-4 Brasileirão. O resultado positivo foi bastante celebrado pelos jogadores do Tricolor, entre eles Felipe Melo. O volante que um dos mais experientes do elenco, o volante afirmou que a vitória da 18ª rodada precisou ser na raça.

“As pessoas falam que o estilo Diniz é de posse de bola, né? Eu convido vocês um dia a ir lá assistir a um treino do Diniz e ver como a gente treina defender. Porque para um time que quer ser campeão o importante é não tomar gol. Hoje (ontem) tomamos alguns, mas demonstramos o poder de reação do Fluminense. Demonstramos que o Fluminense não é só um time que joga com bola no pé, tecnicamente. É um time que também sabe marcar, sabe lutar, e sobretudo não desiste nunca. Quando não é na técnica, quando cometemos um erro ou outro que acontece, e vai acontecer outras vezes, o que importa é o time de guerreiros. Correr atrás, não desistir”, relatou.

Além disso, o camisa xx que possui inúmeros títulos em sua carreira, entre eles as conquistas com o Palmeiras e um troféu pelo Time de Guerreiros esse ano, o Campeonato Carioca, deu a receita para um time vencedor.

Leia mais: “Podemos melhorar”; Diniz não esconde ‘incômodo’ e aponta erros do Fluminense em vitória fora de casa

Via: Fluminense Football Club


“Acreditar sempre. Os dois títulos da Libertadores que eu ganhei foi bem no final. Então é sempre acreditar. Assim como quando cheguei ao Fluminense falei que acreditava ser campeão de vários torneios, já fomos campeões de alguns no primeiro semestre e vamos acreditar até o final para sermos campeões dessas duas competições que temos pela frente”, pontuou.