Bahia voando no começo da temporada
O Bahia segue em boa fase na temporada, não apenas descansando na liderança do Campeonato Baiano, como está garantido na próxima fase da Copa do Brasil e segue firme na Lampions League.
Atualmente o Esquadrão de Aço tem um elenco cobiçado recheado de nomes de peso tanto do futebol brasileiro quanto do exterior.
Além dos jogadores recém-chegados como Everton Ribeiro, Caio Alexandre, Jean Lucas, Santigo Arias e Oscar Estupiñan, o clube também conta com peças que colaboraram com a equipe na temporada passada.
Um desses nomes é o atacante Biel, que vive um momento delicado no Bahia, já que ainda não conseguiu balançar as redes nesta temporada.
Insatisfeito
Biel vive a marca negativa de ser o único atacante do elenco principal que ainda não marcou gols em 2024. Diante do cenário, o jogador afirmou não estar satisfeito.
“Inicio muito abaixo para mim, na minha opinião, mas eu venho ajudando bastante nas assistências. Creio que estou trabalhando bastante para tirar um pouco da ansiedade, porque isso atrapalha o atacante.”, declarou.
O jogador prosseguiu destacando o seu esforço para reverter a situação e voltar a balançar as redes.
“Não é muito bom ficar muito tempo sem fazer gol. Mas creio que estou trabalhando bastante para quando sair um, sair um monte”, prosseguiu.
Ler mais: Ceni abre o jogo sobre carência na zaga do Bahia e desafio do City
Focado em ajudar o elenco
Apesar da seca de gols, Biel é destaque nas assistências, diante disso destacou que seu principal objetivo é ajudar o Bahia.
“Minha função é ajudar. Hoje estou podendo ajudar com assistências, fico feliz. Não fiz gol ainda no ano, mas venho trabalhando bastante para quando sair o primeiro gol, sair bastante. Minha função é ajudar o Bahia a colher bons frutos no ano”.
Biel também destacou que apesar de gostar de jogar centralizado está a disposição para ajudar o Bahia mesmo que jogando por fora.
“Fico à vontade. É uma posição que a gente pega bastante na bola. É uma coisa que eu gosto, mas deixo a critério do Rogério, jogar por dentro ou por fora. Eu só quero estar à disposição para ajudar o Bahia”, destacou.