O Sport superou o Londrina por 2 a 0 e voltou a marcar três pontos após seis jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas além do fim do jejum a partida foi marcada também pela comemoração do técnico Lisca. O treinador subiu no alambrado para comemorar com a torcida sua primeira vitória na Ilha do Retiro. Vale lembrar que comandante já tinha realizado um ato semelhante em 2014, mas para comemorar uma vitória do Náutico sobre o Rubro-negro.


“Eu demorei 10 anos para vir aqui, mas eu cheguei. Queria agradecer ao torcedor do Sport pela linda festa que fez aqui desde a nossa chegada no ônibus. Estava com muita saudade disso. Estava na pandemia com o América-MG e o Vasco, então não tinha torcedor”, afirmou durante entrevista coletiva.

O treinador fez questão de saudar a torcida durante a entrada no estádio e procurou manter contato com as arquibancadas mesmo após o início da partida. No primeiro gol, marcado por Rafael Thyere, comemorou junto aos jogadores do Sport na beira do campo. Já no segundo, marcado por Sander, celebrou em direção aos torcedores.

Leia mais: Após aval de Lisca, Sport avança as tratativas para contratação de meia-atacante ex-Ceará

Via: TV Sport Recife

“O torcedor do Sport só confirmou o que eu já sabia. É um torcedor apaixonado, um clube de massa. Me emocionei na chegada e agradeço demais por ter comprado a bronca do time. Acho que pude ajudar nessa reaproximação. Eles me recepcionaram muito bem. Acho que mereciam essa confraternização. E o alambrado é uma marca registrada aqui. Teve de um lado, agora tem do outro lado”, finalizou o treinador rubro-negro.