O craque abalado com o resultado

Após a derrota do Bahia para o Vitória no Campeonato Baiano, Everton Ribeiro concedeu entrevista à imprensa, destacando a análise da partida e os pontos a serem melhorados pela equipe.

Abalado com o resultado, o meio-campista e principal reforço do time para a temporada enfatizou a importância da atuação do grupo, o desempenho físico e as lições a serem aprendidas para os próximos confrontos.

“Hoje foi um jogo atípico, estivemos desde os 30 do primeiro tempo com um a menos e tendo que virar o jogo. Tínhamos que correr riscos e corremos. É normal, a gente cansa, o time deles com um a mais também cansou. Foi um jogo que esteve aberto a todo momento, tivemos chances e faltou sairmos campeões”, avaliou.

Ler mais: Ceni avisado: Após ser especulado em rivais e no exterior Biel fica no Bahia

Confiante nos próximos desafios

Com a perda do título estadual, o foco do Esquadrão de Aço agora está na Copa do Nordeste. Everton expressou confiança na capacidade da equipe em superar a adversidade e demonstrar aos torcedores que o time está preparado para voos mais altos.

“É mais uma oportunidade para mostrarmos que a gente tem qualidade e pode transformar essa qualidade em título, que é o que a gente quer e o que a torcida merece”, começou o camisa 10.

“Hoje deram show e fizeram o possível e o impossível para estar nos ajudando, mas ficamos no detalhe para sairmos daqui comemorando. Agora é disputar a outra guerra, temos que virar e não pode abaixar a cabeça. Derrota dói, mas faz parte do futebol”, completou.

Ao refletir sobre as finais do Campeonato Baiano, o experiente jogador reconheceu a pressão da torcida e destacou a necessidade de evolução para os próximos desafios.

“É normal termos expectativa alta com as contratações, nossa expectativa também é alta. Queremos estar sempre brigando por títulos e para isso precisamos de um elenco forte, como já é e precisa ter coragem, pra jogar, pra propor o jogo e ser equilibrados. Temos que melhorar quando atacamos e temos que melhorar quando a gente tá defendendo”, encerrou.

O que dizem os torcedores