O Cruzeiro segue a todo vapor na Série B. A equipe mineira empatou por 1 a 1 com CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e segue na liderança da competição nacional. Após o apito final, o lateral direito valorizou bastante o ponto somado pela equipe celeste e comemorou a boa campanha da Raposa no primeiro turno.
“A gente sabe que jogar aqui é sempre muito difícil. A equipe do CSA, em casa, sempre faz bons jogos. O importante hoje era não perder para coroar aquilo que a gente conseguiu fazer nesse primeiro turno. Sabemos que ainda não conquistamos nada, mas fizemos algo muito importante. Me sinto orgulhoso em fazer parte desse grupo. A Série B é muito difícil, um dos campeonatos mais difíceis do mundo, se você for analisar por logística, campos difíceis, arbitragem. Então o que a gente está fazendo aí é algo louvável e eu fico bem orgulhoso, sabendo que ainda falta muito para a gente conseguir o objetivo que é o acesso”, afirmou ao canal Premiere.
Durante a partida o Clube mineiro até saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo, com Luvannor, mas sofreu o empate no início da segunda etapa, em um lance polêmico. Lucas Barcelos marcou para os donos da casa após muita reclamação pela não marcação de um pênalti para o Cruzeiro na origem do lance.
Na próxima rodada, o Cruzeiro volta aos seus domínios. No sábado (23), o time celeste recebe o Bahia, adversário direto na briga pelo acesso. A partida está marcada para às 16h, no Mineirão.