O Corinthians voltou ao G4 do Brasileirão neste sábado (1) após bater o Cuiabá na Neo Química Arena, no duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Um dos destaques do duelo foi Renato Augusto que realizou uma bela assistência para o primeiro gol da noite.


Após o apito final, o camisa 8 concedeu entrevista ao Sportv e inicialmente desconversou quando foi questionado sobre suas chances de convocação para a Copa do Mundo, preferindo focar na equipe paulista. “Eu acho que o mais importante é que a equipe evoluiu do último jogo para cá. A gente ficou 10 dias sem jogo, voltamos e não fizemos um bom jogo. Principalmente por ter enfrentado uma linha de cinco, a gente trocou um pouco. Hoje, novamente, enfrentamos uma linha de cinco, então já esperávamos alguma coisa, conseguimos pôr em prática, fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo”, afirmou.

No entanto, em seguida, o meio-campista que, além de balançar as redes tem sido fundamental na elaboração das jogadas e assistências, deu um parecer sobre suas expectativas em relação à equipe Canarinha.

Via: Cortes Corinthians Oficial

“Quanto à convocação, depende muito do treinador, eu tenho que fazer minha parte. Estar bem no Corinthians, tentar fazer bons jogos e agora é focar no próximo. Passo a passo para a gente conseguir crescer na competição”. O Corinthians volta a campo na próxima terça (4) para abrir a 30ª rodada do Brasileirão diante do lanterna Juventude, às 21h30 no estádio Alfredo Jaconi.