Sequência positiva

O Internacional vem dando indicativos de recuperação após ter enfrentado com os danos provocados pela enchente no Rio Grande Sul, que forçou a equipe a deixar não apenas o Beira-Rio, como Porto Alegre. O time emendou três vitórias consecutivas, após uma derrota na retomada do calendário.

Uma boa notícia é que a equipe colorada deu início a limpeza do Beira-Rio e já tem em mente uma data de retorno. Para o meia Hyoran, que busca ter sequência no clube gaúcho, o Inter vive um processo de recuperação e evolução.

Com a missão de manter a invencibilidade, o Colorado enfrenta o São Paulo, nesta quinta-feira (13), às 20h, pelo horário de Brasília, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Buscando mais três pontos

Mesmo longe de casa, o Internacional espera contar com o apoio da torcida, este foi inclusive o pedido do meio-campista Fernando. “É um jogo importante, um jogo difícil. A gente sabe que não é nossa casa, não é o Beira-Rio, mas a gente sabe que ali tem bastante colorado. Esperamos a casa cheia, esperamos nosso torcedor apoiando e incentivando.”, disse.

O jogador reconheceu que não será um jogo fácil contra o São Paulo. “Vai ser um jogo difícil, mas estamos confiantes. Esperamos fazer um grande jogo, dar muita alegria aos torcedores e sair com os três pontos”, prosseguiu.

Inter tem chances de brigar pelo título do Brasileirão?

Inter tem chances de brigar pelo título do Brasileirão?

Sim
Não

15 PESSOAS JÁ VOTARAM

No momento, o Inter está na nona posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 10 pontos, em cinco jogos, uma vitória pode fazer com que a equipe dê um salto e se aproxime do G4.

“A gente quer se manter lá em cima. O Campeonato Brasileiro é muito competitivo, são muitos jogos e todas as equipes são muito difíceis de conseguir os três pontos, mas a gente tá jogando em casa.”.

“É claro que o São Paulo também vai lutar lá em cima, mas, nesses jogos, a gente tem que prevalecer o nosso mando e a nossa torcida. A gente tem que conseguir entrar bem e fazer um grande jogo. Se a gente quer se manter lá em cima, temos que ganhar esses jogos”, relatou.