Resultado ruim contra o Palmeiras
O Cruzeiro vinha de três vitória seguidas no Campeonato Brasileiro, mas acabando tendo a sequência encerrada no último sábado (20). Jogando fora de casa, o Cabuloso acabou perdendo para o Palmeiras por 2 a 0.
Com a derrota, a Raposa se mantém na 6ª colocação e perde a oportunidade de entrar no G-4. Além disso, a equipe aguarda a rodada acabar, pois o Fortaleza ainda joga e caso empate ou vença ultrapassa o Cruzeiro na tabela.
Seabra fala sobre situação de Matheus Henrique
Após a partida, o técnico Fernando Seabra fez questão de falar sobre a situação de Matheus Henrique. No primeiro momento, o treinador deixou claro que não dava para iniciar com o volante, pois ainda está sem ritmo de jogo.
“Não dava para sair jogando. Ele jogou 90 minutos a última vez, se não me engano, 19 de maio, teve um mês de férias. No final do último jogo, sentiu o ritmo, entrou muito bem, mas no final já sentiu o ritmo, mesmo entrando aos 22 minutos do segundo tempo”, afirmou Seabra.
Na sequência, fez questão de ressaltar que a equipe precisa ir com calma em relação ao jogador. Para que Matheus Henrique consiga desempenhar um bom futebol no período em que estiver em campo e também não corra risco de sofrer uma lesão.
Na sua opinião, Seabra acerta nessa decisão sobre Matheus Henrique?
Na sua opinião, Seabra acerta nessa decisão sobre Matheus Henrique?
306 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Então, a gente tem que ir progredindo, tem que fazer com cuidado para que o jogador possa desempenhar o melhor dele durante todo período que ele estiver em campo e com segurança para que não sofra uma lesão. Com esse tempo de trabalho que ele está aqui desde que passou a treinar no campo, é como se estivesse em pré-temporada, porque ele fez a temporada europeia”, completou.
Por fim, depois da derrota para o Palmeiras, o Cabuloso não tem muito tempo para lamentar. Já que volta a campo nesta quarta-feira (24), 19h (horário de Brasília), quando encara o Juventude, no Mineirão.