Embora tenha vencido o Novorizontino por 2 a 1 e ter se recuperado na Série B, o Cruzeiro não teve um bom desempenho em casa. Após o duelo deste domingo (17) o técnico Paulo Pezzolano fez uma análise da partida e atribuiu a atuação ruim ao cansaço. De acordo com o comandante a vitória só foi possível graças a sorte e o apoio da torcida celeste.


“Hoje estamos sentindo muito o peso de cada jogo, a sequência de jogos, mas tivemos um pouco de sorte e levamos os três pontos. A sorte, às vezes, é o trabalho do dia a dia que se faz há muito tempo. Hoje teve sorte e o peso da torcida, que fez a bola entrar, e levamos os três pontos para nós”, pontuou.


A equipe mineira entrou em campo com uma vantagem boa na Segundona, mas teve dois tropeços consecutivos na competição nacional, um empate com Ituano e a derrota para o Guarani. Tendo isso em mente, Pezzolano reconheceu que o triunfo no Mineirão era fundamental também em função da parte do cansaço dos atletas.

Leia mais:

“Difícil ganhar todos os jogos”: Pezzolano sai da casinha e expõe motivo da derrota do Cruzeiro na Série B
Via: Canal Samuel Venâncio


“Era importante (vencer), porque nós também sabemos o que é o Cruzeiro, não pode ficar três ou quatro jogos sem ganhar. Respeitando todas as equipes da Série B, mas não pode acontecer isso. Era importante ganhar por isso, mas também para o anímico e para o convencimento do jogador e nosso de que mesmo cansados em campo, temos algo diferente para ganhar os jogos”, pontuou.