Empate com o Cuiabá

Na noite desta quinta-feira (5), o Juventude entrou em campo contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em um jogo atrasado pela 16ª rodada do Brasileirão. O placar final foi um empate sem gols.

Após a partida, o treinador Jair Ventura falou sobre o jogo e como houve uma mudança drástica em sua equipe em campo, no primeiro e no segundo tempo durante a partida:

“Trabalhamos para ter o controle os 90 minutos, não tomar chute e fazer um monte. Primeiro tempo acabamos com 64% de posse, duas finalizações, a cabeçada do Barbosa à queima-roupa. O Cuiabá não chutou a gol no primeiro tempo. No segundo, não conseguimos repetir. Queríamos. Não foi combinado para sofrer no segundo porque o primeiro foi muito bom”, afirmou.

Em busca de uma sequência de vitórias

Com esse resultado, o Ju chegou ao terceiro jogo sem vencer no Brasileirão, somando duas derrotas e um empate. O treinador não escondeu que isso traz um certo incômodo: 

“Temos nos cobrado para ter constância nos resultados. Ainda não houve uma sequência de vitórias. Agora espero que ocorra para não ser como em 2021, depender de resultados e ganhar do Corinthians em casa”, iniciou.

Confia na permanência do Juventude na Série A?

Confia na permanência do Juventude na Série A?

Sim
Não

16 PESSOAS JÁ VOTARAM

 “Se você falar que vai dar tudo certo no final… mas nosso objetivo é resolver antes. Vale lembrar a dificuldade da Série A, confronto direto com o Fluminense. Estamos vivíssimos, no caminho certo”, completou.

No Campeonato Brasileiro, o Juventude ocupa a 13ª posição, com 29 pontos. Na próxima rodada, no dia 15, às 16h, encara o Fluminense. Antes disso, foca na decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians, na quarta-feira (11), às 21h, na Neo Química Arena.

No Campeonato Brasileiro, o Juventude ocupa a 13ª posição, com 29 pontos e encara o Fluminense na próxima rodada, no dia 15, às 16h. Antes disso, foca no Corinthians, na decisão na Copa do Brasil, na quarta (11), às 21h, na Neo Quimíca Arena.