James reestreou com direito a gol e assistência
James Rodriguez está finalmente reintegrado ao elenco do São Paulo, após um longo tempo sem ao menos ser relacionado, supostamente devido a questões físicas.
No duelo contra o Inter de Limeira, James estreou na temporada e auxiliou na vitória da equipe com um gol e uma assistência. Vale lembrar que jogador teve apoio de parte da torcida.
James só entrou em campo na segunda etapa da partida, e mesmo com pouco tempo em campo empolgou parte da torcida São Paulo.
Vale destacar, no entanto, que este retorno dividiu opiniões, principalmente porque o atleta pediu para deixar o Morumbis, devido ao incômodo com a falta de espaço.
James precisa justificar a sua permanência no São Paulo
Após uma reunião entre o atleta e o clube, o colombiano teria se reconciliado com a diretoria e decidido permanecer no São Paulo.
Para o jornalista José Trajano, James Rodríguez ainda precisa justificar a sua permanência no São Paulo. “Eu achei muito curioso por parte dos são-paulinos, raízes ou não, celebrarem a volta do James Rodríguez como se fosse um acontecimento maravilhoso, sensacional, uma coisa do outro mundo.”, disse durante o Posse de Bola.
Ainda de acordo com Trajano. O duelo contra o Inter de Limeira não serve de parâmetro devido a diferença de qualidade entre as equipes.
“Ora, primeiro: pegou a Inter de Limeira, que é um time fraquíssimo, o time já mortinho em campo. Ele é habilidoso, tem história, sabe jogar, mas ele tem que provar muito ainda para ter essa coisa que aconteceu, a torcida deslumbrada, e os comentários da volta do James”, continuou.
Leia mais: De última hora: Situação de lesão de Igor Vinícius é atualizada no São Paulo
Trajano acusou James Rodríguez de ser ingrato
Para o jornalista James poderá provar o seu valor neste final de semana, isso porque o São Paulo encara mais um clássico contra o Palmeiras, no domingo (3), às 20h, no Morumbis.
“Quero ver agora no fim de semana, vamos ver se ele volta, se ele jogar de cara, desde o início, aí sim o são-paulino pode encarar como um bom reforço, de expressão, que tem muita história no futebol.”, desafiou Trajano.
O colunista ainda disparou contra o colombiano ao chamá-lo de ingrato. Segundo ele, o meia precisa jogar muita bola para justificar os custos que ele representa ao São Paulo.
“Mas um brilhareco contra a Inter de Limeira não me comove, não. Não entendo essa euforia demasiada da torcida do São Paulo. Para mim, ele é um bom ingrato que tem que jogar muita bola ainda para justificar o que custa”, disparou.