Internacional vai em busca de recuperar confiança da torcida
O Internacional entra em campo neste sábado (13), pela estreia do Campeonato Brasileiro. A equipe encara o Bahia dentro do Beira-Rio. A partida tem um peso especial para o Colorado que precisa se recuperar diante da torcida, já que não vence há três jogos.
Para o duelo Eduardo Coudet terá desfalques importantes, dentre eles o treinador não poderá contar com o Alan Patrick, mas o treinador recebeu uma boa notícia e terá outro reforço para a estreia no Brasileirão.
Chapéu do Bahia por Jean Lucas
Um detalhe importante para a partida é que a equipe gaúcha irá encontrar um antigo alvo do clube. Trata-se de Jean Lucas, atualmente volante do Esporte Clube Bahia. O jogador foi alvo do Inter, mas preferiu seguir com o Tricolor.
Em entrevista ao GE, o meia revelou o motivo pelo qual preteriu o Internacional e ainda admitiu que pode sofrer certa pressão para a partida, principalmente tendo em vista que os baianos não perderam a chance de alfinetar o Colorado no anuncio do volante, ao postar uma foto dele usando um chapéu.
“Acho que se tiver vaia acho que é normal. Teve sim a proposta, cheguei a conversar com eles, mas o Bahia me apresentou um projeto. Conversei com meus pais, esposa, a gente achou melhor vir para cá”, revelou.
Leia mais: Presidente do Atlético-GO se pronuncia oficialmente sobre Shaylon no Internacional
Jean Lucas pode dar dor de cabeça no Beira-Rio isso porque ele vive uma de suas fases mais artilheira, mas reconheceu que a partida será complicada. “O Internacional é um grande clube, instituição. Sei que vai ser muito difícil, na casa deles, com a torcida deles. Provavelmente o estádio vai estar lotado, é um sábado, mas temos tudo para fazer um grande jogo e buscar o resultado”, avaliou.
Além de Jean Lucas, outro velho conhecido dos Colorados pode entrar em campo na partida, trata-se de Carlos de Pena. O meio-campista uruguaio teve seu nome publicado no BID da CBF, na tarde desta sexta-feira (12), e está à disposição para enfrentar o seu ex-clube. Após se desligar do Internacional, o meia deu declarações que ferveram entre os torcedores.