A jornada para a final da Copa do Nordeste
João Ricardo, um dos pilares do Fortaleza, com 32 partidas disputadas na temporada, está com os olhos fixos nas finais da Copa do Nordeste. Após um confronto tenso contra o Sport, Ricardo foi uma das vítimas de um ataque ao ônibus do clube em Recife. Apesar do incidente, o Tricolor do Pici superou o trauma e avançou para a decisão.
“Acho que chegaram à final as duas equipes mais preparadas durante toda a competição. São jogos bons de se jogar, vale título grande, importante e queremos muito, vamos atrás”, afirma o goleiro.
O Fortaleza chega à final embalado por três vitórias significativas: contra o Sport, pela semifinal da Copa do Nordeste; contra o Sportivo Trinidense, pela Sul-Americana; e uma vitória expressiva contra o Athletico-PR pela Série A.
Grande final
Com a vantagem de jogar em casa, a torcida promete encher a Arena Castelão. A energia dos torcedores será um fator crucial para impulsionar a equipe.
“Contamos com nosso torcedor nesse primeiro jogo da decisão jogando junto com a gente”, conclui João Ricardo, destacando a importância do apoio dos torcedores.
Mais de 41 mil torcedores confirmaram presença no primeiro duelo entre Fortaleza e CRB, na Arena Castelão. As equipes disputam o título da Copa do Nordeste de 2024. O Tricolor do Pici divulgou a parcial de ingressos nesta terça-feira.
Fortaleza vende o Nordestão?
Fortaleza vende o Nordestão?
3 PESSOAS JÁ VOTARAM
No total, 41.453 torcedores confirmaram presença na partida. Desses, 27.227 confirmaram presença através de check-in e os outros 14.226 adquiriram ingressos.
Fortaleza e CRB se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, nesta quarta-feira (5). A grande decisão será no dia 9 de junho (domingo), no Rei Pelé. A expectativa é de um confronto emocionante e disputado.