Júnior Santos reclama da arbitragem

O Botafogo entrou na rodada visando manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Diante do Athletico-PR, adversário direto, o time não podia perder de jeito nenhum para seguir no topo e foi o que aconteceu. Depois de sair atrás, a equipe conseguiu chegar ao empate com Bastos no último minuto.

Após a partida, o atacante Júnior Santos, um dos principais nomes da equipe, usou as redes sociais para protestar contra a arbitragem por conta de um possível pênalti, onde foi empurrado na área e o árbitro não marcou nada.

“O cara só visou meu corpo, nem a bola ele olha kkk. Brincadeira. Não sou de reclamar da arbitragem, mas isso aqui é muita falta de boa vontade com o Botafogo. Pedi para o árbitro olhar o VAR, nitidamente quando faço o movimento para cabecear a bola o jogador do Athletico, além de fazer uma carga com as mãos, tem o movimento do pé dele apoiado para fazer a falta”, escreveu, antes de completar:

“Sendo que estou de costas para ele e visando chegar na bola. São esses lances que acabam prejudicando uma equipe em partidas decisivas. Complicado”, completou o atacante.

De olho no Campeonato Brasileiro

Com o empate em 1 a 1, o Alvinegro chega a 20 pontos e agora aguarda o desenrolar da rodada. Afinal, três equipes que podem passar o Botafogo vão a campo nesta quinta-feira (29), são elas: Palmeiras, Bahia e Flamengo. Cabe ressaltar que os dois últimos se enfrentam, então, o Fogão fica na torcida por um empate, pois qualquer outro resultado o tira da liderança.

Concorda com reclamação de Júnior Santos?

Concorda com reclamação de Júnior Santos?

Sim, pênalti claro.
Não, foi nada.

252 PESSOAS JÁ VOTARAM

Agora, o Alvinegro foca na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que está ocupando todo o calendário do Fogão neste momento. Já neste sábado (22), a equipe encara o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse.

Diferente do Botafogo, a briga do Criciúma tem sido na parte de baixo da tabela, mas com a vitória em cima do Atlético-GO, o time abriu uma vantagem e um novo triunfo pode colocar a equipe em uma nova disputa, lembrando que o clube tem dois jogos a menos.

O que pensam os torcedores