Sequência ruim do Furacão no Campeonato Brasileiro
O Athletico-PR não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Afinal, depois de empatar com o Corinthians em 1 a 1 no último domingo (23), o Furacão soma três empates seguidos na competição. Nos três, o time vencia por 1 a 0 e nos minutos finais sofreu o gol da igualdade.
Em resumo, as atuações negativas fizeram com que o técnico Cuca deixasse o comando do clube nesta segunda-feira (24). Agora, sem treinador, o time foca suas atenções na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde quer reencontrar o caminho das vitórias.
Atualização sobre goleiro Léo Linck
Além do empate, o Rubro-Negro deixou o confronto contra o Corinthians com uma grande preocupação. Visto que o goleiro Léo Linck torceu o tornozelo em uma defesa e deixou o campo com dores no local.
De acordo com a jornalista Monique Vilela, o goleiro foi reavaliado nesta segunda (24). Apesar de seguir com dores no tornozelo, o jogador terá condições de enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira (26), no Mineirão.
Vale lembrar que a situação gerou uma grande preocupação, pois Léo Linck já é o reserva do Furacão. Então, caso não tivesse condições de atuar diante do Cruzeiro, a equipe paranaense teria que optar pelo terceiro goleiro, neste caso o jovem Mycael, de 20 anos.
A saída de Cuca foi uma boa para o Athletico-PR?
A saída de Cuca foi uma boa para o Athletico-PR?
72 PESSOAS JÁ VOTARAM
Após o empate com o Corinthians, o próprio técnico Cuca pediu para deixar o clube. Então, em reunião nesta segunda, o Athletico-PR acatou o pedido do treinador e anunciou oficialmente a saída do comandante através das redes sociais.
Com a saída de Cuca, o Furacão corre ao mercado da bola em busca de um novo treinador. A princípio, a tendência é que o time encare o Cruzeiro com um interino no comando.