Neste final de semana, o Campeonato Brasileiro chega ao final de seu primeiro turno, acirrando cada vez mais a briga pelo título. Com o Palmeiras na liderança, seguido de Corinthians, Atlético-MG e Fluminense, o G-4 do Brasileirão também começa a olhar para quem vem de trás, já que a briga por uma vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores promete esquentar no returno. E Rivaldo ‘não fugiu da raia’ para cravar os candidatos à classificação ao torneio.
Em entrevista à Betfair, o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira colocou o Verdão e o Galo como favoritos: “O Campeonato Brasileiro, assim como nos outros anos, está muito disputado, temos vários clubes que também podem entrar nessa briga pela Libertadores. O Palmeiras e o Atlético Mineiro são os grandes favoritos a permanecer entre os quatro primeiros colocados e estar na Libertadores do próximo ano”, declarou Rivaldo.
Rivaldo também não esqueceu de equipes tradicionais do futebol brasileiro, garantindo que o São Paulo segue na luta por uma vaga na Libertadores 2023 devido à proximidade à zona de classificação direta à fase de grupos: “Flamengo, Fluminense, Athletico Paranaense, Inter, Corinthians e até mesmo o São Paulo, que apesar de estar na décima colocação há seis pontos de diferença, está bem próximo do G4”, finalizou o ex-jogador.
- “Está muito disputado”; Rivaldo ‘não foge da raia’ e crava candidatos à classificação à Libertadores 2023
- “Vêm mostrando sua força”; Rivaldo não fica no muro e aponta favoritos ao título do Brasileirão durante entrevista a Betfair
- “Primeira mudança é essa”; Cuca ‘discorda’ de Mohamed e prepara reviravolta no Atlético-MG
- Com São Paulo à espera do pix, técnico do Ajax ‘deixa escapar’ futuro de Antony no mercado: “Eu acredito que…”
- “Nós sabemos o nível que ele tem“; Tuchel freia investida do Barcelona à lateral do Chelsea e faz provocação
A Betfair, que é especialista em cálculos de probabilidades esportivas, analisou a chance dos times na disputa por uma vaga na próxima Copa Libertadores: Palmeiras, com 23% (1.03), Atlético Mineiro, com 20% (1.08), Flamengo, com 15% (1.5) e Fluminense, com 12% (2.0), são os principais favoritos a terminar no grupo dos quatro melhores colocados do Brasileirão. Seguido de Corinthians, com 8%, Internacional, com 7%, São Paulo, com 6% e Athletico Paranaense, com 5%.