Empate sofrido na estreia do Brasileirão
No último sábado (13), o Fluminense empatou com o RB Bragantino por 2 a 2, com gols de Lima, duas vezes, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Eduardo Sasha e Thiago Borbas, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Nas redes sociais a torcida do Tricolor Carioca lamentou o empate com o clube paulista, alegando que o Nense fez uma partida melhor que o Massa Bruta, porém erros individuais, em bolas aéreas deixaram a vitória escapar.
A improvisação de volantes como zagueiros tem sido duramente criticada no time comandado por Fernando Diniz. Felipe Melo, André, Martinelli e Thiago Santos têm sido colocados nessa posição, mas os resultados não têm sido satisfatórios.
Retorno importante no Flu
Entretanto, a comissão técnica do Flu recebeu uma boa notícia vinda do Departamento Médico do Clube neste domingo (14). Manoel retornou de lesão e participou dos treinamentos de hoje, em breve o camisa 26 está de volta a campo.
A falta de defensores algo que vem incomodando tanto torcedores quanto comentaristas. Roger Flores, ex-jogador e comentarista do Sportv, pediu para a diretoria do Nense a contratação de um atelta para a posição após a saída de Nino.
Leia mais: Fernando Diniz defende improvisação de Martinelli no Fluminense: “Não foi o culpado”
Segundo o jornalista Caio Blois, do portal Trivela, Mário Bittencourt também enxerga essa carência e planeja buscar um zagueiro no mercado durante a próxima janela de transferências. Até o momento, nenhum nome específico foi divulgado, mas especulações incluem Thiago Silva, do Chelsea, e Robert Renan, atualmente no Internacional.
O Fluminense retorna a campo diante do Bahia, na próxima terça-feira (16), fora de casa, na Arena Fonte Nova, às 18h30, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Novidades na defesa devem acontecer.