O Fluminense vive dias mais tranquilos após golear o Volta Redonda, por 7 a 0, no último final de semana e chegar à final do Campeonato Carioca. Sem jogos até a grande decisão, o time vem trabalhando nas Laranjeiras, mas sem a presença de André, que está com a Seleção Brasileira para o amistoso contra Marrocos, no sábado (25).
Diante da semana sem jogos, Fernando Diniz decidiu dar folga ao elenco na segunda-feira (20) e terça-feira (21). Contudo, um jogador abriu mão dos dias em casa para se dedicar exclusivamente à sua parte física: Marcelo. O lateral-esquerdo quer estar apto para os dois jogos da decisão contra o Flamengo.
Segundo o jornal O Dia, Marcelo compareceu ao CT nos dois dias em que o elenco estava de folga e fez trabalhos físicos para estar em sua melhor forma quando se juntasse novamente com os companheiros. Atrapalhado pelas lesões e pelo mau desempenho no Olympiacos, da Grécia, o lateral acumulou pouco tempo em campo, o que o prejudicou.
- “Pensávamos que seria complicado”; Vojvoda surpreende com resposta e ‘abre o jogo’ sobre vitória fácil contra rival
- CHAPECOENSE x BARRA SC pelo Campeonato Catarinense; Onde assistir, raio x do duelo e mais
- “Estou muito feliz em Salvador”; Mesmo eliminado na Copa do Nordeste, Paiva sente orgulho do time
- Site estrangeiro não perde tempo e ‘vaza’ supostas camisas da Seleção Feminina para a Copa do Mundo
- Ramon Menezes ‘bate o martelo’ e define ‘dono’ da braçadeira de capitão em amistoso contra Marrocos
Desde que chegou ao Fluminense, Marcelo vem trabalhando com bola, mas com foco específico na parte física. Recentemente, Fernando Diniz deixou em aberto a possibilidade do lateral-esquerdo jogar, pelo menos, um dos jogos da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo.
Marcelo voltou ao Fluminense após 16 anos longe. Revelado nas categorias de base do Tricolor das Laranjeiras, ele deixou o time no final de 2006 rumo ao Real Madrid, onde se tornou ídolo e o maior vencedor de títulos da história dos Merengues. Depois do fim do seu contrato, acertou com o Olympiacos, em 2022, mas ficou pouco tempo até rescindir o seu vinculo.