Empate com sabor de derrota

O Athletico-PR teve um confronto direto na parte de cima da tabela na última quarta-feira (19). Jogando fora de casa, o Furacão abriu o placar no início do segundo tempo e manteve a vantagem por quase todo o restante do jogo, mas no último minuto Bastos marcou de cabeça e empatou o confronto.

Vale ressaltar que é o segundo jogo seguido diante de um adversário direto e em ambos o Rubro-Negro esteve à frente no placar, mas acabou sofrendo empate nos minutos finais.

Mastriani lamenta novo ‘tropeço’ do Athletico

Após o confronto, Mastriani deixou claro seu descontentamento com um novo empate do Furacão e deixou claro que o time precisa ser mais malandro, pois perdeu quatro pontos nas últimas duas partidas da equipe paranaense.

“Na verdade não dá para explicar. A gente não pode perder quatro pontos dessa forma, tem que ser mais malandro, temos que fazer mais. Foi um jogaço nosso até a última bola”, cobrou o centroavante.

Logo na sequência, o centroavante do Rubro-Negro garantiu que o time precisa ter um psicológico melhor e salientou que a equipe não pode ‘sentar no resultado’.

O Furacão pipocou nos empates?

O Furacão pipocou nos empates?

Sim, isso não pode acontecer.
Não, culpa da arbitragem.
Em partes.

268 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Obviamente que o psicológico deve pegar. Nesse momento você vê um lance igual ao último jogo acontecer da mesma forma. A gente estava muito focado em ficar com a bola, tentar de não dar o contra-ataque. Mas tem que trabalhar mais. A gente vai ter que tentar sair em vantagem em mais de um gol para não sofrer até o último minuto”, completou Mastriani.

Depois de empatar com Flamengo e Botafogo, o Athletico-PR vai em busca de reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Assim sendo, tem um compromisso importante pela frente. Afinal, neste domingo (23), a equipe de Cuca encara o Corinthians, que vive péssimo momento, na Ligga Arena.

O que pensam os torcedores