Boa estreia de Régis

Matheus Régis, o meia-atacante da Ponte Preta, fez uma estreia impressionante na Série B. Sua participação crucial no gol de Joílson no jogo contra o Coritiba, que terminou em 1 a 1, não passou despercebida pelos torcedores.

Apesar de ter tido uma atuação aprovada em sua primeira partida pelo clube, Régis está determinado a aumentar o ritmo da equipe de João Brigatti no próximo jogo contra o Goiás. A partida está marcada para domingo, às 18h30, e será a segunda rodada da competição.

“Vestir a camisa da Ponte me trouxe uma sensação única. Creio que toda equipe fez um grande jogo, merecíamos um resultado melhor pelo que foi o primeiro tempo, mas sofremos o gol de empate. Estamos trabalhando para fazer um grande jogo no domingo, com maior volume, e buscar a primeira vitória na competição”,

Régis promete aos torcedores um time comprometido, cheio de garra e que lutará do início ao fim pelo resultado: “Eu sou um jogador que gosta de ajudar com velocidade, driblando e buscando o gol a todo momento”

Estudando o Goiás

Régis não revelou qual será a formação da equipe contra o Goiás. Se a escalação da última partida for mantida, ele terá a companhia de Gabriel Novaes no ataque. Outra possibilidade é a entrada de Iago Dias no lugar de um dos volantes.

“O professor Brigatti está passando algumas informações sobre o Goiás. É uma grande equipe, montada com grandes jogadores, mas estamos trabalhando para escolher a melhor estratégia. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo”, disse Régis.

No histórico de confrontos contra o Goiás, a Ponte leva uma pequena vantagem: 11 vitórias, 10 derrotas e 5 empates. A equipe de Campinas mantém uma invencibilidade de 11 anos sem perder para o Esmeraldino. A partida será realizada no estádio da Serrinha, neste domingo, às 18h30.

O que dizem os torcedores