Na noite desta quinta (6), o Botafogo superou o Avaí de virada, por 2 a 1, pela 30ª rodada do Brasileirão. Após o apito final, Tiquinho Soares falou sobre o bom momento no time, revelou bronca de Luís Castro no vestiário e fez questão de pedir mais concentração dos colegas de elenco para os próximos desafios.
“Eu estou muito feliz aqui no Botafogo, o mais importante foi a vitória. No primeiro tempo a gente jogou um pouco abaixo, mas no segundo tempo o mister deu um puxão nas nossas orelhas, e nos ajudou, já que o time deles era bem forte. Mas, estou muito feliz em poder levar os três pontos para casa”, afirmou o atacante.
Além disso, o camisa 9 não deixou de mencionar a falta de concentração da equipe no início do primeiro tempo, e lembrou a última partida contra o Palmeiras. Nos dois confrontos em questão, o Botafogo teve uma penalidade contra ainda na etapa inicial.
“No jogo contra o Palmeiras, a gente saiu com o resultado na frente, e depois de dois minutos sofremos um pênalti. Hoje, no primeiro tempo, foi outro pênalti. Então, a gente tem que se concentrar mais, focar mais, para que isso não venha a acontecer, porque nem sempre vamos conseguir a virada, mas hoje prevaleceu a força do grupo. Agradecer muito também aos torcedores que fizeram a festa aqui”, pontuou.
Com mais três pontos, o Glorioso se manteve perto da zona de classificação para a Pré-Libertadores, em 9º lugar, com 40 pontos Agora a equipe alvinegra volta a campo para o duelo direto contra o São Paulo que será realizado no Morumbi, às 16h, no próximo domingo (9).